Um morador de Maringá, no Paraná, passou por uma situação constrangedora ao procurar o hospital, na última terça-feira (10), para retirar um pedaço de abobrinha que ficou entalado dentro do intestino, de acordo com informações do jornal O Dia.
O idoso de 63 anos enfiou o vegetal no orifício enquanto assistia a um filme pornográfico. Durante o ato, a abobrinha se partiu ao meio e um pedaço dela ficou presa no reto dele.
Desesperado com a situação e sentindo fortes dores, a vítima foi até um hospital público da cidade para buscar ajuda, pois não conseguiu retirar o vegetal do corpo dele.
De início, ele teria tentado enrolar para explicar o caso aos médicos. Mas após fazer exames e ser orientado pelos profissionais sobre a gravidade do fato, ele acabou revelando o que ocorreu.
Para resolver o problema, o homem precisou passar por um procedimento cirúrgico. Ele se recupera do incidente e passa bem.
adicionar comentário
VEJA TAMBÉM
Senado aprova projeto que proíbe uso de celulares em salas de aula
O Senado aprovou nesta quarta-feira projeto de lei que proíbe alunos da educação básica de utilizarem celulares em salas de...