Região

Mundoca contesta denúncia de desordem e tentativa de homicídio em Pilão Arcado

“Inicialmente, insta salientar que se trata de uma denúncia inepta, eis que justiça criminal comum não tem competência para a apuração de suposta ocorrência de tipos previsto no código eleitoral, cabendo a esta justiça especializada a apuração.

 Outrossim, não se pode precisar, na denuncia, qual conduta atribuída ao Sr. Mundoca, genericamente – “ordenar disparo??”, dentre outros vícios. Tudo isso será comprovado no momento oportuno, ou seja, no julgamento final de improcedência da denuncia.

Todavia, a bem da verdade, resta esclarecer o ocorrido: ao interpelar a ocorrência de ilícito eleitoral (transporte irregular de eleitores por veículo não cadastrado junto à justiça eleitoral), os denunciados foram imediatamente agredidos verbalmente, chegando, quase a vias de fato, pelas pessoas que se encontravam no recinto, estranhamente, não indicadas para serem ouvidas pela denuncia ora formulada e essenciais para esclarecimento da questão.

Com todo respeito, entende-se que trata de uma denuncia que tem o claro propósito de tentar macular a imagem do então candidato à prefeitura e usada pelo outro grupo político para DESVIAR OS FOCO DAS INÚMERAS DENUNCIAS FORMULADAS e relatadas aqui neste Blog, com o fito de ludibriar a população pilão arcadense.

A titulo de sugestão, o grupo político vinculado ao atual gestor do município, deveria se dar ao trabalho de vir à impressa para prestar os esclarecimentos sobre as incontáveis denúncias e decisões do TCM sobre desvios de verbas públicas e não tentar macular a imagem de quem quer que seja”.

Ascom Raimundo Nonato- Mundoca

Deixe uma resposta