Durante todo o dia desta quarta-feira (13) a Polícia Civil e Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes juntamente com o Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (GARCIF), realizaram uma operação para cumprir mandatos de prisão na cidade a suspeitos de assaltar a Agência do Banco do Brasil da cidade no último dia 10 de outubro do corrente ano.
Na operação foram presos três suspeitos de participar do assalto, os mesmos estão presos na Delegacia da cidade de Campo Alegre de Lourdes, onde irão ficar à disposição da justiça. Na operação foram apreendidos R$ 45.906,00 em espécie; dois revólveres calibre 38; duas espingardas calibre 36; um rifle calibre 32; 12 munições calibre 38; 58 munições calibre 22; duas munições calibre 44 de uso restrito e um veículo Toyota Hilux-SW4.
Segundo o Delegado de Polícia de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto, o dinheiro e os bens apreendido com os suspeitos na operação, são incompatíveis com os rendimentos dos mesmos.
Na operação foram presos, ainda, outras três pessoas por porte ilegal de arma de fogo, e que não estão ligados com o caso do assalto ao banco da cidade.
Durante todo o dia os trabalhos da polícia foi intenso e a Delegacia da cidade bastante movimentada, pois diversas pessoas foram chamadas para prestar esclarecimentos que irão contribuir na solução do caso. As informações foram repassadas, ao Blog do Lucas Nunes, pelo Delegado de Polícia Civil de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto.
Fonte: Blog do Lucas Nunes