Policiais Militares do 5º BPM, quando realizavam a “Operação Risco Zero” a GT Operações e a ROCAM foram acionadas para averiguar uma denúncia de Tentativa de Homicídio na Rua Capim, nº 172, Vila Eduardo. No local, Os policiais encontraram a vítima já sendo socorrida pela ambulância do SAMU. Após colher informações a cerca dos responsáveis pelo crime, os PMs realizaram diligencias à procura dos acusados, vindo a localizar a pessoa de Cristieferson Lopes Palmeira, 18 anos, em uma rua próxima, e o adolescente de 17 anos, S.L.O em sua residência. Segundo relatos dos próprios suspeitos, há algum tempo, eles discutiram com a vítima, Antônio Lopes dos Santos, 27 anos, que é tio dos mesmos, e que por este motivo, retornaram a casa da vítima armados com uma “faca de serra”. Quando chegaram, iniciou-se uma discusão que rapidamente evoluiu para agressão.
Durante a briga, o adolescente desferiu um soco na vítima, que na sequencia foi atingida por um golpe de arma branca nas costas, desferida pelo Cristieferson. Depois do crime, os Imputados fugiram, sendo capturados logo em seguida. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na DPC para as providencias legais cabíveis.
No Hospital Universitário, informações medicas dão conta que a vítima teve perfuração do pulmão e passou por uma cirurgia, porém, não corre risco de morte.
Informações: Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina-PE
Fonte: Geraldo José