Esporte

Em jogo de viradas, Holanda vence a Austrália no sufoco

holandaaustralia

A Holanda venceu a Austrália por 3 a 2 em um jogo emocionante e de duas viradas na tarde desta quarta-feira (18), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Quem esperava uma vitória fácil dos holandeses sobre os australianos por conta da goleada sobre os espanhóis na primeira rodada acabou se surpreendendo.

A ‘laranja mecânica’ abriu o placar do jogo na primeira etapa com o atacante Robben. Ainda no primeiro tempo, a Austrália empatou o duelo com um golaço de Cahill.
Na segunda etapa, os australianos viraram a partida com um gol de pênalti marcado por Jedinák. No entanto, os holandeses, apesar das dificuldades, demonstraram porque estão cotados a serem campeões e marcaram dois gols com Van Persie e Depay dando números finais ao jogo em 3 a 2.

Com o resultado a Holanda praticamente garantiu a primeira colocação do grupo B. Já os australianos têm chances remotas de classificação e ainda não somaram pontos no torneio.

Na última rodada os laranjas enfrentam o Chile, enquanto a seleção da Oceania enfrenta a Espanha. As partidas acontecem na próxima segunda-feira (23), às 13h.

Deixe uma resposta