Ontem (29) a embarcação “Travessia Mar Vermelho” conhecida como Barca de Zé Fiscal que faz travessia de Remanso a Sento Sé naufragou nas proximidades da Ilha de Andorinhas, na embarcação tinha cerca de 32 pessoas. Segundo o órgão, há informações é que o vento forte pode ter causado o acidente. No entanto, apenas a perícia, a ser realizada após o socorro das vítimas, poderá afirmar as causas do naufrágio. Até agora registrado oficialmente a morte de Anderson de 4 anos de idade. O seu corpo se encontra no necrotério do Hospital Municipal aguardando a Policia Técnica.

No momento as equipes de resgates formadas por pescadores, populares, proprietárias de lanchas, embarcações e agora com apoio e orientação da Marinha do Brasil continuam no local proximidades da Ilha de Andorinhas à busca das cinco pessoas que continuam desaparecidas, são elas: Garoto Carlos André de 11 anos de idade, a senhora de pré-nome Antônia e o seu esposo conhecido por Gilo residente no Povoado de Fartura; Josimar do povoado de Riacho dos Paes; senhora Eliene do Mimoso.
Ontem até à meia noite, vinte e oito pessoas haviam dado entrada no setor de emergências do hospital municipal, todos foram atendidos e liberados pelo plantão médico. Apenas uma criança recém-nascida permaneceu hospitalizada e segundo informações não corre o risco de morrer.
Outras informações a qualquer momento.
Fotos da chegada dos resgatados

Veja Algumas fotos entorno do hospital
Da redação: redacao@remansonoticias.com.br