Região

Presidente da Colônia de pescadores Z-43 de Sento Sé e sua equipe agride cinegrafista

Erminio-Alves
Em e-mail enviado para o blog diz o seguinte, No dia 20/07/14 ás 11:00 horas da manhã foi organizada uma reunião para formar a comissão da Eleição Eleitoral de 2014 na Colônia de Pescadores de Sento Sé, que foi dirigida pelo Presidente e diretores do local, A Reunião que era para ser tranquila se tornou uma devida discussões e agressões.
 
O Repórter Cinematográfico Evaldo Lopes que esteve presente na reunião para filmar todos os discursos de candidatos presentes, antes mesmo de começar a reunião um dos membros da diretoria quis impedir a filmagem colocando a mão na câmera para que a reunião não fosse filmada e ainda pediu para que Evaldo retirasse-se do local e ele rebateu dizendo que James Franklin não era Policial pra mandar ele sair de lá, logo depois o rapaz cujo o nome de Oseias ficou ameaçando quebrar a câmera a mandato de Ermino, como você vê logo em baixo no vídeo.  
 
Ermino virou pra Evaldo e disse “Que ele não filma-se nada, pois se por acaso ele perde-se alguma coisa e não tivesse reunião o responsável seria Evaldo. Porque será que uma Figura publica ter tanto medo da impressa? 
cats
A Reunião que era para ser um ato solene pra formar a comissão se tornou uma bagunça uma verdadeira ladainha tudo isso por causa de uma Câmera, Nalva o braço esquerdo do presidente Ermino a mais de 18 anos que eles comanda a Colônia pegou o microfone e pediu à todos para sentarem e ficassem em silencio e mais respeito a todos presentes, e todos do local atenderam a seu pedido que nós pendermos uma pessoa muito querida que foi “Seu Ivo”.
Logo depois ela Nalva disse o seguinte “Essa entidade pertence a todos vocês, mais temos uma pessoa que comanda ainda que ele é o Primeiro Ermino Alves de Miranda, vamos pedir que ele decida e oque ele decidir vamos aceitar.”Será que voltamos a Ditadura em pelo Século 21? 
 

Paulo Rodrigues Ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Sento Sé, debateu com a Advogada Dra.Thailla, que no momento não deixou o mesmo ser Escolhido pra Comissão Eleitoral.

Logo depois oque eles prometeram no inicio, Cumpriram. Quebrou a câmera que estava filmando a reunião, Elvado Lopes prestou queixar na Delegacia Civil da cidade. Tiveram mais momento Polêmicos que não poderão ser gravados por conta que a câmera foi quebrada.
 
“Onde está a Liberdade de expressão que tanto se fala nesse pais? 
Uma reunião publica não poder ser filmada, agredir a impressa uma mera falta de respeito para diretoria que ser faz presente nesta Colônia a mais de 18 anos.”

Video logo abaixo:

Fonte: Sento Sé Notícias