Em Campo Alegre de Lourdes a vida dos servidores municipais não tá nada fácil. Os Professores, mesmo sendo concursados, legalmente enquadrados no serviço público, passam por um momento de angústia. Na esperança de que receberia o décimo terceiro salário, muitos fizeram planos e compromissos, mas infelizmente até a presente data, já no ano de 2014, ninguém recebeu esse tão esperado pagamento de fim de ano, deixando muitas das famílias desses profissionais passarem um natal sem dinheiro e a virada de ano novo também. Ainda não se sabe ao certo quando a Prefeitura irá efetuar esse pagamento, que é um direito garantido pela Constituição Federal, pois a prefeitura nada comunicou e nem explicou o porquê do não pagamento.
O Sindicato da Categoria procurou a prefeita pedindo explicações e a realização do pagamento, mas não foram recebidos pela a mesma, que delegou o assunto à sua filha. Na conversa, não houve definição de Pagamento de 13º, e a APLB Sindicato protocolou denúncias a respeito no Ministério Público e também na Justiça do Trabalho.
Da redação: rsonoticias@hotmail.com
adicionar comentário
VEJA TAMBÉM
Mega-Sena pode pagar até R$ 45 milhões no sorteio desta quinta-feira (3)
A Caixa Econômica Federal realiza o sorteio do concurso 2.782 da Mega-Sena nesta quinta-feira (3), às 20h, em São Paulo....