Amigos de longa data, o pastor Luciano Farinha e o bispo Rogério Formigoni não pouparam detalhes ao relatar a vida que levavam anteriormente durante um culto. “Usou muita droga comigo… Você, hoje bispo, Rogério Formigão”, disse o pastor Luciano nas imagens.
“Cheirou muito pó, fumou pedra, maconha, chá de cogumelo, lança… farra nos motéis do meu tio”, revelou. Os amigos riram ao relembrar as ‘aventuras’, e contaram que têm fama no interior de São Paulo por conta da constantes farras que faziam durante o período. “Chegamos a comprar um quilo de cocaína pura”, disse o pastor.
Hoje em dia, o bispo Formigoni é conhecido por ajudar na recuperação de viciados em substâncias químicas pelos fiéis da Igreja Universal. Ele já escreveu um livro, e já revelou a sua jornada como usuário de drogas e de envolvimento no tráfico antes de encontrar a religião.
“Comecei dando meu primeiro trago em um cigarro na escola (…) Aquilo que era só para experimentar tornou-se meu maior pesadelo porque vieram as outras drogas, e tudo que dava uma sensação de euforia ou poder eu estava topando”, escreveu o bispo em sua página da Igreja Universal. “Por causa das drogas e do dinheiro do tráfico, não faltavam mulheres e noites fora de casa, frequentava casas de prostituição, me relacionava com muitas mulheres casadas, solteiras, garotas de programa etc. Não tinha escrúpulos”.
Fonte: Correio 24h