Dinheiro para o Paris Saint-Germain não é problema. Contudo para o Real Madrid a filosofia é a mesma. O clube francês fez o que poucos teriam coragem e apresentou uma proposta de 120 milhões de euros (cerca de R$ 442, 7 milhões) pelo craque Cristiano Ronaldo, rejeitada de imediato pelo clube merengue.
De acordo com jornal “As” um encontro entre o presidente do Real, Florentino Perez, e o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, teria acontecido no Oriente Médio, no dia 4 de julho, onde a oferta foi feita, mas sem sucesso. O craque continua com status de inegociável e seguirá no Real Madrid.
A constante insatisfação de CR7 com o clube espanhol seria a principal arma dos franceses. Durante a última temporada, o português foi por diversas vezes notícia na imprensa internacional devido problemas com o clube como na demissão do técnico Ancelotti e as polêmicas envolvendo sua festa de aniversário.
Caso o Real Madrid aceitasse a proposta apresentada pelo PSG, Cristiano Ronaldo mais uma vez entraria para a história do futebol, batendo seu próprio recorde como negociação mais cara. Atualmente, sua transferência do Manchester United para o Real, avaliada em 94 milhões de euros, está no topo da lista.
Fonte: Terra