Região

Remansense é reeleito Rei Momo do Carnaval de Juazeiro

marcus vinicius jennifer dandara e jaquelineTeve encerramento às 18 horas desta quarta-feira (21) a votação popular pela internet para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Juazeiro 2015. Foram registrados mais de 32 mil acessos à página oficial do evento e registrados 4.800 votos, mostrando a grande mobilização dos foliões e súditos.

O sistema de escolha passou a ser democratizado desde 2011 na atual gestão municipal e este ano culminou com o voto direto, dando oportunidade para o povo participar com entusiasmo e eleger os candidatos preferidos. E através da soberana vontade do apaixonado folião juazeirense e Região Marcus Vinicius,  natural de Remanso, 32 anos, professor de espanhol, foi reeleito para Rei Momo (com 1.326 votos) e para Rainha, Jennifer Melo (com 1.182 votos). Além de comandar o carnaval da cidade, cada um ganhará uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1 mil reais.

Com 1.045 votos o posto de 1ª Princesa será ocupado por Dandara Soares e o de 2ª Princesa por Jaqueline Santos, que obteve 187 votos. Cada uma receberá R$ 500 reais. No dia 28 (quarta-feira) os vencedores vão receber a faixa e as chaves da cidade durante a abertura oficial do carnaval no palco do Polo João Gilberto, na Orla 2.

Informações: Geraldo José