Uma tragédia na manhã desta sexta-feira (20/10) deixou dois adolescentes mortos e quatro gravemente feridos em um colégio no Conjunto Riviera, em Goiânia (GO), após um aluno do oitavo ano abrir fogo contra colegas de sala.
CURTA A PÁGINA DO REMANSO NOTÍCIAS NO FACEBOOK
Segundo informações preliminares, o garoto de 14 anos, que é filho de policiais militares, levou uma arma para a escola e efetuou vários disparos. A Polícia Militar chegou ao local e apreendeu o autor, que é menor de idade.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para fazer o atendimento das vítimas — que são adolescentes, entre 12 e 13 anos.
Os feridos foram encaminhados para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo estudantes, o adolescente de 14 anos sofria bullying na escola, colegas triam chamado ele de fedorento, por não usar desodorante durante o intervalo.
“Ele lia livros satânicos, falava que ia matar alguns dos colegas. Um dos garotos que foi morto falava que ele fedia e chegou a levar um desodorante para sala”, contou um estudante à TV Anhanguera.