Bahia

De político a empresário: mulheres solteiras revelam prints de conversas com homens casados em Salvador

Dia dos Namorados é uma data romântica para muitos casais. Presentes, flores e declarações de amor nas redes sociais fazem parte das comemorações, mas existe um outro lado que pouca gente vê, escondido em directs e conversas que são apagadas do WhatsApp.

O Varela Notícias conversou com mulheres solteiras que foram abordadas nas redes sociais por homens casados e elas revelaram com exclusividade os prints da conversa. Veja:

O político

Foi durante um evento que a dentista B.M., 35 anos, conheceu o político. “Rolou uma troca de olhares e logo ele começou a mandar direct pelo Instagram. Eu me fiz de doida, mas ele achou meu telefone e mandou um WhatsApp querendo marcar um encontro para tomar um café”, contou.

Segundo ela, o político nunca disse que era casado, mas falava sempre das filhas. “Ele sumia durante meses e depois aparecia. Ele dizia que tinha muita sintonia comigo. Era muito direto e insistente. Ficava me mandando foto enquanto trabalhava e pedia que eu mandasse foto também”, revelou.

Apesar de nunca ter uma resposta positiva, o político continua insistindo através das redes sociais.

O promotor de Justiça

A advogada M.F., 29 anos, conheceu o promotor de Justiça no ambiente de trabalho. “Devido o contato profissional e as demandas de trabalho a troca de celulares foi inevitável, mas inicialmente não havia nenhuma pretensão, pelo menos da minha parte”, garantiu.

Com o tempo, o promotor começou a mudar o foco da conversa e saiu dos termos jurídicos para falar sobre a vida pessoal.

“Foi numa noite de sexta-feira que começamos a falar de assuntos mais íntimos. Ele começou a me elogiar profissionalmente até citar características físicas”, lembrou.

M.F. contou que desconfiava que ele era casado, mas quando questionava, ele dizia que era separado. “Começamos um relacionamento que durou quase um ano, mas sempre muito discreto, por conta da relação de trabalho. Até que a suposta ex-esposa ficou grávida. Isso mesmo, grávida. Então pude constatar que, na verdade, ele era casado e tinha uma esposa em outra cidade. Acabei a relação imediatamente”, disse.

“Até hoje ele me procura com frequência e diz que o casamento é ruim, que só mantém a relação pelo filho. Mas acredito que seja mais uma mentira, já que nas redes sociais a família dele parece de um comercial de margarina”, pontuou.

O médico

A publicitária A.P, 31 anos, conheceu o médico durante uma consulta. “Nos conhecemos há 6 anos e ele estava noivo, na época, mas escondeu de mim. Quando soube que ele ia casar, fiquei muito abalada”, disse.

Mesmo depois do casamento, o médico não resiste ao ver as fotos da ex-paciente no Instagram. “Até hoje ele não desiste, manda mensagem perguntando quando a gente vai se ver, mas eu sei que ‘quero te ver’ significa ‘vamos pro motel’. Se fosse para tomar um café eu até iria como amiga, mas papel de amante não foi feito para mim. Hoje ele tem um filho e diz que o casamento não vai bem. Pelo menos uma vez no mês ele me manda mensagem para marcar território, mas não quero isso pra mim”, garantiu.

O empresário

O empresário já estava de olho na personal trainer P.G., 42 anos, há algum tempo, desde que começou a segui-la no Instagram, mas ela nem sabia da existência dele.

“Um belo dia ele puxou papo comigo pelo direct, falando que esteve no meu condomínio e me viu. Conversamos um pouco e ele começou a tentar marcar algo, mas quando fui no Instagram dele pra dar uma olhada, vi que ele era casado e tinha um filho”, disse, assustada.

“Ele tentava diariamente. Dizia que queria me buscar no trabalho, falava comigo todos os dias à noite. Foi aí que perguntei sobre a esposa e ele veio com o velho papo que não estava bem e ela viajava muito a trabalho. Como não aceitei as investidas dele, ele parou, mas basta eu postar alguma foto que ele vem no meu direct”, afirmou.

Confira mais prints enviados com exclusividade ao Varela Notícias, de conversas entre homens casados e mulheres solteiras:

Deixe uma resposta