sexta-feira, abril 18, 2025

Homem é procurado por suspeita de abusar neta de um ano e cinco meses

Uma casa foi incendiada nesta quarta-feira (11), na cidade de Santaluz, nordeste da Bahia, após dono do imóvel ser suspeito de abusar própria neta, uma criança de um ano e cinco meses. O homem, de 54 anos, foi denunciado por familiares da vítima e chegou a ser procurado por policiais, mas não foi encontrado.

Segundo o delegado regional da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Mozart Cavalcanti, o estupro teria ocorrido no dia 23 de março, mas só foi denunciado na quarta-feira (11).

Policiais militares foram até a casa do suspeito por volta do meio-dia de quarta, mas ele não foi encontrado. Depois disso, segundo testemunhas informaram à polícia, o pai da vítima incendiou dois carros do suspeito. Os veículos estavam vazios e ninguém ficou ferido.

Durante a noite, a casa do homem também foi incendiada por um parente da vítima, ainda não identificado. Conforme a polícia, o imóvel também estava vazio e não houve feridos. De acordo com a polícia, os familiares teriam provocado os incêndios por vingança.

A polícia não soube informar como foi feito o combate aos incêndios. A criança foi encaminhada para fazer exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Recentes

Remanso realiza audiência pública para discutir melhorias no trânsito

Na manhã desta quarta-feira (16), Remanso deu um importante...

Remansense acompanha filha de 16 anos internada em Recife e pede ajuda para tratamento

Desde o dia 10 de abril, a remansense Josevania...

Gestão Marcos Palmeira cria Programa de Autonomia Financeira e amplia recursos para escolas municipais

A Câmara Municipal de Remanso aprovou na noite desta...

Newsletter

Remanso realiza audiência pública para discutir melhorias no trânsito

Na manhã desta quarta-feira (16), Remanso deu um importante passo rumo à construção de um trânsito mais seguro e organizado com a realização da...

Remansense acompanha filha de 16 anos internada em Recife e pede ajuda para tratamento

Desde o dia 10 de abril, a remansense Josevania está em Recife, no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), acompanhando sua filha...

Adolescente de 14 anos era um dos chefes de rede de crimes de ódio contra menores na internet, diz polícia

Um adolescente de 14 anos é apontado como um dos chefes de uma rede de crimes de ódio contra menores, segundo a Polícia Civil....