Os últimos dias da Juazeirense têm sido difíceis. Após as duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Série C, ocupando a lanterna da competição, nesta quarta-feira (25) o Cancão de Fogo foi despachado pelo Salgueiro-PE ao perder por 2 a 1 no estádio Cornélio de Barros, ficando assim fora da fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. Lembrando que no jogo de ida, no Adauto Moraes, ambos empataram por 1 a 1, em duelo com inúmeros erros de arbitragem, na sua totalidade prejudicando a equipe de Juazeiro.
Nesta quarta-feira, a Juazeirense foi para o duelo acreditando na classificação e disposto a lutar por ela, porém, não contava com a noite inspirada de William Lira, tampouco com o baque sofrido com poucos segundos de bola rolando. O atacante – destaque do jogo – abriu o placar para o Salgueiro logo no primeiro minuto de partida após erro defensivo do Cancão.
O segundo gol, que dificultou ainda mais a vida do Cancão, nasceu aos 16 minutos do segundo tempo, novamente com Lira, aproveitando bola lançada na área. Os pernambucanos, que tiveram algumas chances de marcar o terceiro, ainda reclamaram de um pênalti cometido pelo goleiro Tigre e não marcado pelo árbitro.