Remanso: Vereadores denunciam descaso com limpeza pública na Malhadinha

 Remanso: Vereadores denunciam descaso com limpeza pública na Malhadinha

Demostrando o dever de fiscalização, os vereadores Didi, Humberto e João do Pinga Pinga, todos do PC do B, estiveram na manhã desta terça-feira, dia 19 de junho, na Malhadinha, povoado do município de Remanso, após receberem uma denúncia relatando o descaso com a limpeza pública na referida localidade.

Na oportunidade, os parlamentares, constataram o descaso na limpeza pública e o descarte irregular de lixo. Segundo informações de moradores, não há regularidade no serviço de coleta de lixo, que é de responsabilidade da prefeitura de Remanso, ainda segundo moradores, os serviços de limpeza são feitos apenas uma vez no mês.

“A falta de limpeza pública faz com que a população da comunidade faça o descarte do lixo de forma irregular”, informou João, preocupado com a situação.

Os vereadores do PC do B, levarão a denúncia ao plenário da câmara municipal de vereadores, para que o assunto seja debatido e o prefeito José Clementino de Carvalho Filho (Zé Filho) tome conhecimento da situação, posteriormente ações para solucionar o problema serão cobradas.

Da redação: redacao@remanso-noticias.com

Leia Também

2 Comentários

  • Começou a caça aos votos, gente não se iludam com esses senhores; há quanto tempo nossa comunidade vem sofrendo com essa situação e outras mais ( como a questão da água , sem tratamento)
    Desde de que me entendo por gente ; já vou fazer 35 anos de idade!
    Não se esqueçam, Que daqui a pouco tempo teremos eleições!
    Fica a dica !!!

    • Caro Gilmar, o que podemos observar é que esses três (Humberto, Didi e João do pinga pinga), são os únicos vereadores, dos 13, que estão procurando fazer o dever real do vereador que é fiscalizar. Temos que tomar cuidado é com aqueles que estão parados sem fazer nada.

      Humberto, Didi e João do pinga pinga, esses são exemplo de uma oposição firme e corajosa!

      2020 vão ser reeleitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *