Casa nova? Depois de quebrar o contrato com a Record no final de 2018, Fábio Porchat deixou os seguidores confusos ao surgir na chamada da última temporada do programa ‘Tá no Ar’, da TV Globo.
Em tom de brincadeira, Porchat entregou os pontos para os seguidores no Twitter. “Sobre os boatos de que estou aparecendo em algumas chamadas desse programeco ‘Tá no Ar’, do Marcelo Adnet e do Marcius Melhem. Os boatos são verdades”.
Sem perder a piada o artista ainda zoou os colegas e brincou com a sua situação. “O programa não é ruim, não, o problema é o elenco. De repente trazendo de outra emissora, o pessoal até topa com um dinheiro legal”.
Porchat deixou a emissora de Edir Macedo por não se sentir livre o suficiente para fazer o programa do jeito que queria. Na época, o artista declarou ao Pânico, na rádio Jovem Pan, que não iria para a Globo, mas já estava procurando um novo local para trabalhar. “Eu não vou para a Globo, mas confesso que a primeira coisa que fiz quando saí de lá [da Record] foi conversar com as emissoras. Falei ao GNT: ‘Meu talk show vai acabar, gostei desse formato e quero continuar’”, disse.
O ex-apresentador da Record, no entanto, não confirmou se fechou mesmo um contrato com a Globo, ou se foi apenas convidado para fazer a chamada do ‘Tá no Ar’, que estreia sua última temporada no dia 15 de janeiro com participações de grandes nomes de outras emissoras como Carlos Alberto de Nóbrega e Amaury Jr.