Uma adolescente em seu perfil do instagram relatou na noite desta quarta-feira (27) as agressões sofridas pelo próprio pai com um chicote em Remanso. De acordo com própria vitima, em seu relato, por muito tempo ficou calada por e ameaças do pai.
Confira abaixo o seu depoimento:
Há tempos me calei por medo e ameaça, mas hoje foi o dia em que não pude mais suportar. A dor de ser agredida física e psicologicamente vem tirando a cada dia minha vontade de viver.
Venho aqui expor as marcas que venho carregando por dentro e fora. Pois sofro violência doméstica do meu próprio PAI . A minha vida é um inferno, ele vem diminuindo cada vez mais meu sorriso e fazendo as minhas lágrimas ser constantes.
Desde minha infância sofro com tudo isso, ele só me xinga, humilha, me coloca pra baixo, ameaça de morte, já tentei até suícidio por não aguentar mais esse monstro. EU NÃO SUPORTO MAIS!!! Sou uma jovem mulher que não irei me calar mais diante a toda essa situação!! CLAMO POR JUSTIÇA
Remanso Notícias