Um procurado por crime de homicídio foi detido na Ponte Presidente Dutra, na BR-407, entre os municípios de Petrolina e Juazeiro, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi abordado na noite de terça-feira (21) após transitar, em uma motocicleta, na contramão da rodovia.
Segundo a PRF, o veículo estava com o licenciamento atrasado. E, quando os policiais foram consultar a documentação do proprietário, constataram que havia um mandado de prisão em aberto desde janeiro do ano passado para ele, emitido pela Comarca de Remanso, na Bahia.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, para a adoção dos procedimentos legais. A motocicleta foi recolhida para o pátio.