Acusado de matar policial em 2007, homem é morto por PM na Bahia, em troca de tiros

 Acusado de matar policial em 2007, homem é morto por PM na Bahia, em troca de tiros

Em meio a uma troca de tiros, equipes da Polícia Militar de Cândido Sales acabaram matando um homem suspeito, denunciado por populares na noite desta quinta-feira (27), na cidade de Condeúba. De acordo com a polícia, ele portava uma arma de fogo e disparou contra a guarnição, que revidou. Descobriu-se, depois, que a vítima havia sido autora do homicídio de um policial civil do estado de São Paulo e seu filho em 2007.

A PM informou que, após receber inúmeras denúncias sobre indivíduo suspeito com porte de arma de fogo, foi ao local indicado para localizá-lo. Ao avistá-lo, foi dada voz de abordagem policial e o homem, identificado posteriormente como Rubens Nunes Flores, respondeu com disparos. Antes da morte do suspeito, a polícia informou que ordenou que a arma fosse abandonada, mas ele não obedeceu. A partir daí, foi realizada a troca de tiros, que resultou na morte do indivíduo.

De acordo com as informações da 80ª CIPM, foi prestado socorro imediato a Flores, que foi levado ao Hospital Municipal de Condeúba, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ao pesquisar os seus dados, a polícia descobriu que ele era egresso do sistema prisional de São Paulo pela morte de um policial civil.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *