Atacante do PSG e da seleção brasileira, Neymar recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 na manhã de hoje (20) na França. Animado com a imunização, o jogador compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais e disse estar na torcida para que o Brasil e o mundo sejam imunizados contra a doença.
“Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade. Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro, possa estar vacinado”, escreveu. Neymar recebeu a primeira dose após o governo francês abrir a vacinação para todas as pessoas acima de 18 anos que morem no país. A nova fase tem como objetivo alcançar a meta de 20 milhões de primeiras doses administradas até o fim do mês.
O atacante entraá em campo no duelo contra o Brest, no domingo, pela última rodada do Campeonato Francês. Depois, embarcará para o Brasil para se apresentar à Seleção na Granja Comary, em Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro. Ele iniciará a preparação para os duelos de junho pelas eliminatórias das América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, diante do Equador, no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e contra o Paraguai, no dia 8, em Assunção.