Suspeito que matou a menina Beatriz pode estar vindo para Remanso
A Polícia Militar, em São Raimundo Nonato (PI), em contato com a família de Beatriz Mota, assassinada em dezembro de 2015, em Petrolina, informou que foi acionada por um popular dando notícias de um homem com as mesmas características do suspeito que aparece da imagem divulgada nos veículos de comunicação, e que estaria no município.
“Um morador veio a cidade e viu a foto do acusado que está circulando nas redes sociais. De imediato ele reconheceu e comparou a imagem a de um homem que estava alojada há 2 meses, em uma fazenda, relata policial.
Após o informante avisar a polícia de sua suspeita, o suposto acusado fugiu da fazenda onde estava morando e foi visto nesta terça-feira (8), caminhando em direção à cidade de São Raimundo, certamente querendo voltar ao estado da Bahia, pela cidade de Remanso”, afirmou.
A Policia de São Raimundo Nonato continua em diligências e a família da criança pede para que as pessoas da região, principalmente de Remanso, fiquem atentas, e, caso tenham alguma informação do suspeito avisem imediatamente a Delegacia de Polícia, a PM ou entre em contato com os números divulgados no cartaz com a imagem do suspeito: (81) 982564545 ou Disk Denúncia (81) 3719- 4545
“Peço encarecidamente a quem tiver alguma informação do paradeiro desde homem, que entre em contato com conosco para que ele possa ser investigado. Peço ainda que não cometam nenhum ato de violência contra ele. Todas as providências cabíveis deverão ser adotadas pelas autoridades policiais. Existe um DNA e qualquer suspeito deverá passar por uma coleta de material, para comparar com o DNA do assassino de Bia”, solicitou Lucinha Mota.
Preto no Branco