Antônio Moura fala sobre desvios que chegam a mais de 26 milhões na gestão de Zé Filho e Pedro Paulo
A visita do pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto em Remanso no último sábado (30/04) ainda está dando pano pra mangas na cidade. O ato que causou mal-estar nas lideranças locais que apoiam Neto, pode ocasionar um racha no grupo da oposição, pois os vereadores Antônio Moura e Marechal saíram insatisfeitos com a forma que foram tratados.
Na manhã desta terça-feira (03) o vereador Antônio Moura (PSD), esteve no Programa Bom-dia Comunidade na rádio Zabelê FM demostrando sua insatisfação com as ações de Pedro Paulo no evento com ACM. “Eu não podia ficar calado diante da quebra de acordo não cumprido (por parte de Pedro Paulo). O evento era para ser de ACM Neto e não para lançar a candidatura de Pedro Paulo”, diz Moura.
26 MILHÕES DESVIADOS
Durante a entrevista um dos ouvintes comentou pelo youtube, sobre o possível desvio de 6 milhões que o TCM está cobrando da Secretaria de Saúde de Remanso na última gestão em que Pedro Paulo foi secretário de saúde de Zé Filho. “As contas de 2019 do Zé Filho, veio um desvio de conduta da Secretaria de Saúde, ou seja, um desvio de 6 milhões de reais sob a responsabilidade de Pedro Paulo.
Moura deu outra informação bastante assustadora, onde diz que, nas contas de 2020 há um desvio de mais de 20 milhões de reais na Saúde.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!
Deixamos aberto o espaço para os citados se manifestarem