Entretenimento

Com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar vence o Big Brother Brasil 22

Com 68,96% da preferência do público, Arthur Aguiar venceu a 22ª edição do Big Brother Brasil e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. A final, que pela primeira vez na história reuniu três participantes do grupo VIP, foi realizada na noite desta terça-feira (26). Paulo André foi vice-campeão, com 29,91% dos votos, e Douglas Silva ficou em terceiro lugar, com 1,13%.

No discurso, Tadeu Schmidt lembrou de sua estreia no comando do programa e expressou carinho pelos três concorrentes do reality. “Essa aventura é intensa demais, e longa, não são 100 metros rasos, né, PA? São 100 dias profundo. Mas como diz a música, eu faria tudo de novo, eu sei que vocês fariam, eu tenho certeza”, brincou o apresentador.

“Quando começou, a gente ainda chamava o DG de Douglas e o PA de Paulo André e eu nem imaginava que o Arthur podia ser Thurrá. Quando começou, vocês não faziam ideia da quantidade de momentos inesquecíveis que vocês viveriam. Quando começou, vocês não imaginavam estar nessa final. Arthur, você é, talvez, o cara mais corajoso que já pisou nessa casa. Eu não precisava e nem quero explicar o por quê. Mas imagina o quanto que podia ter dado errado, só que você veio com uma vontade. Você é o símbolo do comprometimento, às vezes até além da conta, podia ter relaxado um pouquinho mais em alguns momentos”, continuou Tadeu, que em seguida também comentou a participação dos outros brothers.

“O DG emprestou tantos talentos nessa casa, do cozinheiro ao dançarino. Festa com o DG é outra coisa, tudo pontuado por esse sorriso e essa risada que preenchem o ambiente e deixam tudo com um astral maior e aquele jeitão de anfitrião que recebe todo mundo. PA, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Para uma atleta de ponta ficar esse tempo todo afastado é porque você confiava muito na ideia, e por isso se jogou nela. Valeu a pena, e agora está aqui, na Final. E agora teremos o primeiro Camarote campeão, o primeiro homem campeão depois de sete anos”, pontuou, destacando que Arthur “foi protagonista”, pelo lado bom e o ruim.

“O BBB tem isso, né? Às vezes, é o grande protagonista que vence, às vezes é alguém que no fim das contas conquista o público por outros motivos. Será que os dadinhos serão os números vencedores hoje? Será que a turma das bandeirinhas vai chegar na frente? Ou será que os pontinhos de luz é que vão brilhar mais forte? Para responder a essas perguntas, primeiro é preciso responder o seguinte: Você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a sua vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar”, anunciou Tadeu Schmidt.

Deixe uma resposta