Lideranças políticas de oposição em Remanso saem enfraquecidas nas eleições 2022

 Lideranças políticas de oposição em Remanso saem enfraquecidas nas eleições 2022

As eleições 2022 pode ter sido avassaladora para as lideranças de oposição em Remanso, com as derrotas dos candidatos a governador ACM Neto e do presidente Jair Bolsonaro. No município os concorrentes derrotados tiveram uma baixíssima votação em relação à Jerônimo Rodrigues governador eleito e Lula eleito presidente do Brasil.

A vantagem para Jerônimo foi de 10.312 votos de frente, já Lula obteve 15.739 votos de frente. “Essa foi a maior vitória em número de votos da história” diz um analista ligado ao site.

ACM Neto e Bolsonaro contou com o apoio de muitas lideranças Políticas da oposição em Remanso. No primeiro turno, a oposição já demonstrou fraqueza eleitoral só elegendo deputados opositores ao presidente eleito, como foi o caso de Elmar Nascimento apoiado por Zé Filho e Adolfo Viana apoiado por Pedro Paulo. Outra derrota que traz grande prejuízo a oposição foi a do candidato a deputado federal TUM, que deixou importantes lideranças da oposição órfã como foi o caso de Dr. Adauto Almeida que iniciou sua andança política este ano, além de lideranças como os vereadores Carlos Castro, Antônio Moura, Marechal, entre outros, que ficarão a ver navio das emendas federal.

Remanso Notícias

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *