Entretenimento

Mãe de João Gomes detona empresários do filho nas redes sociais

Um dos maiores nomes do piseiro atualmente, João Gomes, não aguentou a pressão de fazer diversos shows mensalmente e precisou frear a rotina. O desgaste emocional, inclusive, foi publicado pelo próprio artista nas redes sociais.

No entanto, a mãe do cantor, Katia Gomes, se mostrou indignada com a pressão que o filho tem recebido dos empresários e saiu detonando eles em relação a saúde de João.

“Eu concordo com o meu filho. Venho alertando aos responsáveis e quando me respondem dizem que a minha opinião sobre essa vida de muitos shows está errada. E o que o empresário fala é que, com esse posicionamento, eu tô estragando a carreira do meu filho”, comentou em uma publicação na rede social do jornalista Leo Dias.

Ela nega a situação comentada pelos empresários e reforçou o amor que tem pelo filho. “Eu cuido de meu filho, me preocupo com tudo o que vejo. Amo meu filho e quem ama cuida”.

Há alguns dias, o cantor deixou seus milhares de fãs preocupados após fazer um desabafo sobre a correria do dia a dia e a pressão que anda sofrendo por parte dos diversos shows que tem feito pelo Brasil.

“Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, escreveu ele em uma publicação na última terça-feira (22).

No entanto, o artista se posicionou através de Leo Dias para explicar o ocorrido. Para João, o sonho de ser cantor acabou virando uma rotina cansativa e que, muitas vezes, não vale a pena a pressão psicológica que tem vivido diariamente.

“Estamos na estrada há muito tempo vendo muita coisa, desde o início eu sempre tive muita força em Deus, mas acho que pra eu chegar e fazer aquele breve desabafo é porque as vezes a gente vai e esquece do primeiro motivo que faz a gente sonhar, e é muito importante a gente resgatar isso do nosso coração, até para cantar porque é muito ruim quando a gente perde esse brilho com as cobranças, pressão e com tanta coisa negativa, por isso que as vezes eu achava que ficar isolado era a melhor coisa que eu poderia fazer”.

BNews

Deixe uma resposta