Pedro Paulo sai na frente de Adauto Almeida, Carlos Castro, Antônio Moura, Marechal e Zé Filho
Neste domingo (02) no município de Remanso, no norte da Bahia, o campo da oposição teve o ex secretário de saúde Pedro Paulo como o grande vitorioso, pois garantiu 2.219 votos ao seu candidato de deputado estadual Jordávio Ramos.
“Essa eleição foi atípica pois os deputados federais tiveram apoios de diversas lideranças, más o estadual teve apoio mais individualizado. E com a votação de Pedro Paulo ao seu deputado para a assembleia legislativa, conseguiu sair na frente no campo da oposição em Remanso. Lideranças como ex prefeito Zé Filho, os vereadores Antônio Moura e Marechal, bem como, o grupo político de Adalto Almeida, tiveram uma quantidade de votos bem abaixo” diz uma fonte do site.
Os resultados da eleição no município foram possíveis verificar a vantagem de Pedro Paulo. Zé Filho conseguiu a seu deputado estadual 311 votos, Adalto Almeida junto com Carlos Castro transferiram 1.387 votos ao candidato estadual. Já o candidato de Antônio Moura e Marechal a estadual obteve 325 votos. Vale ressaltar que parte das lideranças acima apoiaram o candidato e deputado federal Tum, que perdeu a eleição.
Mesmo tendo uma base solitária, Pedro Paulo mostrou que tem gás para o futuro e se apresenta mais forte que Adalto Almeida, como um nome potencial da oposição para o futuro da política remansense.