“Quem tem trabalho prestado em Remanso, merecem ser reeleitos” diz Ocimar Moura sobre seus candidatos

 “Quem tem trabalho prestado em Remanso, merecem ser reeleitos” diz Ocimar Moura sobre seus candidatos

O vereador de Remanso Ocimar Moura (PCdoB) acredita em uma vitória esmagadora dos candidatos que a sua chapa apoia no município. “Quem tem trabalho prestado em nossa Remanso, merece ser reeleito”, fala Ocimar sobre os candidatos Zó ( Estadual) e Mario Jr (Federal).

A chapa que o vereador acompanha é a mesma do prefeito Marcos Palmeira, que é formada por Otto Alencar que disputa a vaga de senador, Jeronimo Rodrigues que é o candidato ao governo da Bahia e Lula para presidente.

“Nosso time tem lado. Nossa chapa vai ter uma vitória maravilhosa e vamos mostrar a nossa dentro do município de Remanso mais uma vez neste domingo (03)” conclui Ocimar.

Ascom

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *