sexta-feira, abril 18, 2025

Rússia diz que vai atacar Kiev e pede que moradores deixem a capital

Os militares russos disseram, nesta terça-feira (1), que irão atacar instalações em Kiev e alertou para que civis que vivem perto dessas áreas saiam. Os alvos, segundo o jornal CNN, seriam a Agência de Segurança de Estado e o 72º Centro Principal para Informações e Operações Psicológicas em Kiev.

Ainda nesta terça, uma torre de TV na capital foi atacada. Segundo o Serviço de Emergência do país, cinco pessoas morreram no ataque.

O sexto dia da invasão russa à Ucrânia foi marcado também pelo ataque à cidade de Kharkiv, segunda maior do país, e a Mariupol, cidade portuária no sul.

Em Kharkiv, ao menos dez pessoas morreram e 35 ficaram feridas por uma explosão, que atingiu o prédio da Administração Estatal Regional do governo.

Já em Mariupol, o prefeito da cidade disse que as ruas estão sendo bombardeadas. Segundo ele, civis morreram com os ataques e prédios estão sendo destruídos.

Recentes

Remanso realiza audiência pública para discutir melhorias no trânsito

Na manhã desta quarta-feira (16), Remanso deu um importante...

Remansense acompanha filha de 16 anos internada em Recife e pede ajuda para tratamento

Desde o dia 10 de abril, a remansense Josevania...

Gestão Marcos Palmeira cria Programa de Autonomia Financeira e amplia recursos para escolas municipais

A Câmara Municipal de Remanso aprovou na noite desta...

Newsletter

Remanso realiza audiência pública para discutir melhorias no trânsito

Na manhã desta quarta-feira (16), Remanso deu um importante passo rumo à construção de um trânsito mais seguro e organizado com a realização da...

Remansense acompanha filha de 16 anos internada em Recife e pede ajuda para tratamento

Desde o dia 10 de abril, a remansense Josevania está em Recife, no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), acompanhando sua filha...

Adolescente de 14 anos era um dos chefes de rede de crimes de ódio contra menores na internet, diz polícia

Um adolescente de 14 anos é apontado como um dos chefes de uma rede de crimes de ódio contra menores, segundo a Polícia Civil....