O convite anunciando a presença de Neto, do Deputado Federal Adolfo Viana (PSDB) e pré-candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), circula diariamente nas redes socais e em carros de som pela cidade. Quem irá receber os postulantes e já anunciou o apoio é o Ex-secretário de Saúde, Pedro Paulo.
“O que está confundindo os moradores de Remanso é um suposto card oficial, que além dos três, conta com a foto do presidente Jair Bolsonaro” diz um remansense. Como são dois cards circulando, um com Bolsonaro e outro sem, gerou confusão na população.
“Porém, nada a estranhar. ACM Neto e Adolfo Viana já deram declarações de apoio e compartilham até fotos junto ao Presidente Bolsonaro e Pedro Paulo, o acompanhante de ACM Neto em Remanso, não desmentiu o anúncio” continua o leitor.
Na agenda oficial do Presidente não consta a visita à Remanso, mas com Bolsonaro ou não, o evento está marcado para o dia 30 de Abril e acontecerá no Rotary Club de Remanso.
Confusão entre apoiadores
A confusão ficou maior por conta do vereador Antônio Moura (PSD), que disse através de seu perfil oficial no Instagram: “Não apoio Adolfo e nem Pedro Paulo. Mas tenho certeza que ele não mandou publicar isso (O Card com foto de Bolsonaro), até porque ACM Neto não apoia Bolsonaro”, falando por Pedro Paulo e ACM Neto, que continuam silenciosos.
Moura gravou um áudio falando sobre a questão de quem irá discursa ou não no evento no sábado. Confira abaixo:
Deixamos o espaço aberto para que os evolvidos na confusão possam esclarecer.