Zé Filho e Pedro Paulo agora usam página de instagram para espalhar mentiras e se esquivar da justiça

 Zé Filho e Pedro Paulo agora usam página de instagram para espalhar mentiras e se esquivar da justiça

Será mentindo, a forma como Zé Filho e Pedro Paulo Mariano Rosal Martins, irão tentar escapar das barras da Justiça e da prisão pelas ainda não totalmente investigadas malfeitorias que cometeram enquanto, respectivamente, prefeito e titular da pasta da saúde pública de Remanso.

O último exemplo foi dado a conhecer na manhã desta quarta-feira (02/02): Uma página de Instagram conhecida por espalhar boatos e mentiras, postou uma foto com o Prefeito Marcos Palmeira e o Secretário de Saúde com o título “Em ação do Coren-Ba; justiça condena município de Remanso a manter enfermeiro em unidade de Saúde”.

O Processo de número 0000784-92.2017.4.01.3305 é verdadeiro. Mas, diz o juiz federal Thiago Queiroz Oliveira, quem submeteu “a saúde e a vida dos usuários da Unidade Básica de Saúde de Remanso a riscos graves e irreparáveis” foi Pedro Paulo, seguindo orientação do prefeito, Zé Filho. E é isso que consta no processo de 2017.

Ainda de acordo com decisão “A questão ultrapassa, portanto, o terreno da ilegalidade. Mais que descumprir expressa disposição de lei, a situação da unidade relatada nos autos põe em risco a saúde dos pacientes, tendo em vista a ausência de suporte técnico adequado para o desempenho de atividades de enfermagem”, ou seja, Pedro Paulo, também se junta a Zé Filho e nesta sentença já tem a opinião expressa do julgador que está além da ilegalidade, colocando em risco a vida das pessoas.

E, assim agindo, acionam seus apoiadores no Instagram para transferir seus crimes ao atual gestor da saúde e ao prefeito Marcos Palmeira.

QUESTIONÁRIOS

Ao longo do processo movido pelo COREN Ba ainda há registro de pagamento a quatro enfermeiros, quando na realidade, apenas um trabalhava. Quem se apropriou destes salários? Por quantos meses? No período inteiro em que Pedro Paulo foi secretário? Será que essas respostas virão publicadas em algum Instagram?

Ascom

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *