Antônio Moura enfatiza a falta de novidade na postura política de Pedro Paulo ao anunciar apoios
Na sessão desta terça-feira (05), o vereador Antônio Moura compartilhou sua análise política em relação às recentes movimentações ocorridas no início desta semana. Durante esse período, o pré-candidato a prefeito Pedro Paulo anunciou o apoio do ex-prefeito e vereador Carlos Castro.
Moura destacou que, em sua análise, a adesão de Carlos Castro não representa uma mudança significativa no grupo de Pedro Paulo, uma vez que sempre estiveram alinhados dentro da mesma base política. Para ilustrar sua visão, Moura usou um exemplo concreto: “Se Geovane decidir apoiar Adalto, isso representaria uma perda significativa para o grupo do prefeito, pois ambos realizaram campanha e solicitaram votos em conjunto”.
O vereador enfatizou a falta de novidade na postura política de Pedro Paulo ao afirmar: “O que eu quis dizer é que a narrativa política criada pelo candidato a prefeito (Pedro Paulo), ao mencionar ‘mais um apoio’, sugere como se fosse uma pessoa proveniente de outro grupo político. No entanto, não era o caso, pois o apoio já pertencia ao mesmo grupo político, embora ainda não tivesse sido oficialmente declarado”, esclareceu Antônio Moura.