Região

Lucinha Mota aciona órgão de segurança de Pernambuco após ameaças de morte

Em pronunciamento na Câmara de Vereadores de Petrolina, nesta quinta-feira (14), a vereadora Lucinha Mota (PSDB) denunciou que recebeu ligação com ameaças de morte a ela e sua família.

Lucinha Mota acionou a Polícia Civil, em Petrolina, e está buscando outros órgãos de segurança no estado de Pernambuco para tentar alcançar o autor ou autores da ameaça de morte, que ocorreu após visita a uma ocupação, conhecida pelo nome de “Osvaldo Coelho”.

Em registro na Polícia Civil, Lucinha confirmou que uma pessoa da sua família recebeu uma ligação com recados ameaçadores e ao retornar a ligação para esse número, a pessoa, que já aguardava sua ligação, reafirmou as ameaças e a intimou a se afastar de questões ligadas a esse tema.

“Depois de uma visita à invasão Osvaldo Coelho, no bairro Cacheado, prática que venho fazendo quase que diariamente nas comunidades periféricas de Petrolina, recebi uma ameaça de morte, por telefone, contra minha pessoa e minha família. Já acionei os órgãos de segurança pública para identificar o autor ou autores desse tipo de crime. Aos que pensam que vão me amedrontar um recado: fui eleita para defender a população de Petrolina e esse tipo de ameaça não me intimida! Já acionei a Polícia e espero que as autoridades identifiquem os autores desse tipo covarde de intimidação!”, alertou.

A vereadora está convicta de que é preciso apurar os fatos e identificar autores e razão das ameaças: “Se a intenção foi de me intimidar, vou avisando, não conseguirão, pois vou seguir fazendo meu trabalho, com a coragem que sempre tive e com disposição para combater qualquer tipo de crime ou injustiça contra a população”, finalizou.

Ascom Lucinha Mota

Deixe uma resposta