“Não sou mais candidato, vou apoiar meu filho Ocimar Moura para vereador nas próximas eleições”, diz Antônio Moura
A sessão da última terça-feira (05/12), na Câmara de Vereadores de Remanso foi marcada pela aprovação de três títulos de cidadão e por um discurso do Vereador Antônio Moura (PSD), esclarecendo sua posição em relação às pré-candidaturas postas para prefeito.
Pela primeira vez, Moura declarou de público e da tribuna: “Não sou candidato a vereador. Não adianta insistir, que eu não sou. Apoio Dr. Adalto, candidato a prefeito de Remanso, como apoio Ocimar (Ocimar Moura – PC do B), que é meu filho e vou apoiá-lo como candidato a vereador!”. Disse mais, falando de seus apoiadores: “O Cabo eleitoral, que tem consideração a mim, que tem amizade a mim, nós vamos atrás e vou tentar atrair o voto para o prefeito, mas vou pedir o voto para ele (Ocimar)!”
Detentor de 1.308 votos na eleição de 2020, segundo mais votado, Antônio Moura, exerce seu mandato de forma incisiva, com duros ataques aos adversários e é “um trator”, na definição de um dos seus eleitores, na tribuna, na vida pessoal e em campanha política.
Ocimar Moura, que exerce agora seu primeiro mandato, teve pouco mais de um terço dos votos obtidos pelo pai e ao exercer a liderança do Prefeito Marcos Palmeira (PC do B), tem se destacado pelas prontas respostas às criticas dos adversários, inclusive em debates com o pai.