Remanso

3º Encontro Azul em Remanso destaca inclusão sob o tema “Autismo: Família, Inclusão e Sala de Aula”

No dia 30 de abril, Remanso sediou o 3º Encontro Azul, um evento dedicado à inclusão e ao protagonismo das pessoas com deficiência, com o tema “Autismo: Família, Inclusão e Sala de Aula”

O evento teve como destaque a presença de Igor Nogueira, atleta autista renomado, tricampeão mundial de jiu-jítsu e campeão pan-americano de parajiujítsu, ao lado de sua mãe, Marleide Nogueira, ativista da causa das pessoas com deficiência e coordenadora do Projeto Autismo Bahia.

O prefeito Marcos Palmeira expressou sua gratidão em receber Igor, Marleide e todos os participantes do evento em Remanso. Ele reiterou o compromisso da gestão em continuar avançando para construir uma sociedade inclusiva, onde cada pessoa tenha a oportunidade de se destacar e contribuir para o desenvolvimento.

“Construir uma sociedade que veja na inclusão o caminho é oportunizar o protagonismo das pessoas com deficiência na sua própria trajetória . Foi muito gratificante recebê-los em Remanso. Vamos continuar avançando para que a nossa cidade seja sempre inclusiva e respeitosa com todas as diferenças”, enfatiza a gestão municipal.

Deixe uma resposta