Remanso

Adriano Alencar esclarece a situação de competidor desclassificado que correu na categoria local, mas não mora em Remanso

Após a realização do 17º Motocross em Remanso, o piloto Adriano Alencar trouxe à tona questões importantes sobre a participação de Gabriel Carvalho, da cidade de Pilão Arcado, na categoria local do evento, destinada aos pilotos remansenses.

Adriano Alencar enfatizou o compromisso em incentivar o esporte e valorizar os competidores locais, destacando a criação de uma categoria iniciante exclusiva para moradores de Remanso. “Fizemos uma reunião com o diretor de prova antes mesmo da corrida. Entrei em contato com Gabriel Carvalho para comunicar que os pilotos locais decidiram não aceitar sua participação, pois ele não reside em Remanso, mas sim em Pilão Arcado”, explicou Alencar.

Apesar das orientações recebidas, Gabriel Carvalho efetuou sua inscrição e competiu, mesmo ciente da posição dos demais pilotos e do diretor de prova, que expressou a impossibilidade de sua participação. “Portanto, não foi uma falha de organização, mas sim uma falta de consciência da parte dele ao realizar sua inscrição”, ressaltou Adriano Alencar.

A situação ressalta a importância do respeito às regras, reforçando o compromisso de valorizar e apoiar os talentos da região.

Deixe uma resposta