Remanso

Ao declarar apoio a Marcos Palmeira, Antônio Moura diz que oposição se uniu para acabar com obra do hospital

Neste sábado (13), as movimentações politicas em Remanso seguem a todo vapor. O vereador Antônio Moura, figura representativa com nove mandatos, declarou oficialmente seu apoio ao prefeito Marcos Palmeira, marcando o fim da “terceira via”. A via, era composta por Dr. Adalto e Marechal, que se reconciliaram com o grupo de Zé Filho e Pedro Paulo.

Em um discurso, o prefeito Marcos Palmeira destacou a importância da experiência e da coragem de Antônio Moura: “Com nove mandatos de vereador veio emprestar sua experiência, sua coragem, sua determinação e vontade de ver Remanso continuar crescendo. Queria aqui, Antônio Moura, em meu nome e em nome de todo meu grupo político, dar as boas-vindas a você, a seus eleitores, seus amigos. Estamos aqui dispostos a trabalhar juntos. Sei que você vem para somar, dar mais força ao nosso grupo, mais coragem, determinação, tudo isso que você tem e apresentou a Remanso durante esses nove mandatos de vereador e um de vice-prefeito.”

“Você fez uma grande mudança em Remanso e o que faz com que eu, nesse momento, venha lhe apoiar é porque eu não comungo com o que está acontecendo aí. Se juntarem para tentar acabar com a obra mais importante que teve em Remanso, que é a construção do Hospital, eu não posso com um grupo desse.”

A união entre Antônio Moura e Marcos Palmeira promete fortalecer ainda mais o atual governo, abrindo novas perspectivas para o desenvolvimento de Remanso. Essa movimentação política sinaliza um período de cooperação e foco em projetos que buscam beneficiar diretamente a população da cidade.

Deixe uma resposta