Remanso

Datas das convenções dos partidos de Marcos Palmeira e Pedro Paulo ainda não foram divulgadas

A partir deste sábado (20), partidos e federações estão autorizados a realizar as convenções internas para a escolha dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão as eleições municipais de outubro, conforme previsto pela Lei das Eleições (Lei 9.504/1997). No entanto, em Remanso, no norte da Bahia, as datas para as convenções dos partidos que definirão as candidaturas dos pré-candidatos Marcos Palmeira (à reeleição) e Pedro Paulo (pela oposição) ainda não foram divulgadas.

Marcos Palmeira, atual prefeito e pré-candidato à reeleição, e Pedro Paulo, ex-secretário de Saúde e pré-candidato pela oposição, ainda não anunciaram quando suas respectivas convenções ocorrerão.

Os partidos têm até o dia 5 de agosto para realizar suas convenções e definir os candidatos. Após essa data, as legendas têm até 15 de agosto para registrar as candidaturas na Justiça Eleitoral. A propaganda eleitoral começará em 16 de agosto, um dia após o prazo final para registro das candidaturas, e o primeiro turno das eleições está marcado para 6 de outubro.

Deixe uma resposta