Remanso

Diego Vidal aborda dados do Previne Brasil e cutuca ex-secretário de Saúde: “Não tem moral para criticar”

Durante uma entrevista ao programa “Bom Dia Comunidade” na Rádio Zabele FM, o Secretário Municipal de Saúde, Diego Vidal, revelou os números do Previne Brasil, apontando uma notável melhoria na prestação de serviços de saúde em Remanso. Segundo os dados apresentados, a cidade saltou de uma pontuação de 3,12 na gestão anterior para 6,28 na gestão atual.

“Aceito qualquer cidadão remansense fazer críticas aos serviços de saúde, agora pessoas que já tiveram a oportunidade, como Pedro Paulo, ex-secretário de saúde, de estar à frente desse serviço e deixaram o serviço de uma maneira precária, o indicador está aí: era 3,12 e agora é 6,28. Essas pessoas não têm moral nenhuma para fazer críticas a esses serviços”, enfatizou Diego Vidal, alfinetando o ex-secretário de Saúde.

O Previne Brasil é um programa do Governo Federal que visa monitorar e avaliar indicadores de saúde em municípios de todo o país, fornecendo informações cruciais para aprimorar o atendimento e garantir o bem-estar da população.

Deixe uma resposta