Remanso

Eleições 2024 agitam bastidores da política com possíveis candidatos a vereador em Remanso

O cenário político do município de Remanso, no norte da Bahia, já está movimentado com a chegada do ano eleitoral. Os bastidores fervilham com a especulação de candidaturas para os cargos executivos e legislativos locais. Na corrida pela prefeitura, destacam-se três nomes promissores: Adalto Boson, Pedro Paulo e Marcos Palmeira.

A disputa para as treze cadeiras na câmara legislativa do município também se mostra acirrada. Com a ausência de Antônio Moura e Marechal na competição, onze parlamentares irão buscar a reeleição, enquanto diversas lideranças políticas locais lançam seus nomes na busca por uma vaga.

Nas eleições municipais de 2020, Remanso contou com a participação de aproximadamente 95 candidatos ao cargo de vereador. Para este ano, apresentamos uma lista preliminar de possíveis concorrentes:

Atuais vereadores: Alair, Carlos Castro, Dr. Cristiano, Evanildo Oliveira, Geovane Passos, Luiz do Sergio, Mailton Brito, Marcelo da Banca, Ocimar Moura, Robério, Valdir Do Feijão

Outros possíveis candidatos: Alyne Sales, Cesinha, Dirceu Regis, Ênio Moura, Flavinho da Malhadinha, Irmã Vilma, James Muniz, Jaílson Bola, João do Pinga Pinga, João Neto, Jorge Brito, Noel Fotos, Pedro Henrique (filho da vice-prefeira Renata Rosal), Renatinho, Rivania Duque, Sapinho, Tânia, Tomaz Neto, Tomaz Silva Vidro, Vera da Colônia, Vinícius (Vinição do Povão) entre outros.

Vale ressaltar que essa lista é extraoficial e sujeita a inclusões de novos nomes. O cenário político promete ser dinâmico e repleto de escolhas. Acompanharemos de perto os desdobramentos dessas eleições.

Deixe uma resposta