Remanso

Forró de Todos: Mais de 10 mil pessoas lotam pátio de eventos na última noite do São João de Remanso

Prefeito Marcos Palmeira acompanha evento de forma emocionada através de celulares de amigos

Com a final do 2º Concurso de Quadrilhas Juninas e vários shows musicais, mais de 10 mil pessoas lotaram o pátio de eventos de Remanso, no norte da Bahia, para a última noite do São João ‘Forró de Todos’. O evento foi realizado pela Prefeitura de Remanso em parceria com o Governo do Estado, através da SETUR, e contou com o apoio de uma emenda do Deputado Federal Daniel Almeida.

A programação incluiu uma variedade de bandas tradicionais de forró e atrações locais. Porém o show mais aguardado da noite foi o do cantor Tayrone, que impressionou ao atrair uma multidão ao pátio de eventos, especialmente em plena quarta-feira.

O prefeito Marcos Palmeira, ainda impossibilitado de se locomover devido a um acidente, acompanhou pelas redes sociais o Forro de Todos. Emocionado, ele falou sobre a emoção que sentiu ao ver os registros feitos em homenagem a Michel e o entusiasmo da multidão com Thiago Aquino e Tayrone. Ele agradeceu ao povo de Remanso, à equipe que realizou o evento, desde os ambulantes até os trabalhadores da prefeitura, e à Polícia Militar pela segurança.

O prefeito finalizou com uma promessa: “Teremos muitos São João de Todos ainda. Se esse foi o maior e o melhor, os próximos serão ainda maiores e melhores.”

Deixe uma resposta