Remanso

Geovane Passos celebra reajuste nos salários dos servidores da Câmara Municipal de Remanso

Segundo reajuste durante a gestão, totalizando 15% de aumento

O presidente da Câmara de Vereadores de Remanso, Geovane Passos, anunciou o aumento de 7,5% nos salários dos servidores da câmara. Este é o segundo ano em que o reajuste é implementado durante sua gestão, evidenciando seu compromisso com a valorização dos servidores.

Geovane expressou sua gratidão por poder, pelo segundo ano consecutivo, proporcionar esse reajuste aos servidores efetivos da Câmara Municipal. Ele ressaltou a importância de reconhecer o trabalho e dedicação desses profissionais, enfatizando que a valorização dos servidores é fundamental para o bom funcionamento da instituição.

“É com imensa gratidão que agradeço a Deus por, pela segunda vez durante nossa gestão, conseguirmos realizar o reajuste dos salários dos servidores efetivos da Câmara Municipal em 7,5% ao ano, totalizando um aumento de 15% durante nosso mandato. Esse compromisso firmado com os funcionários da câmara desde o início da nossa presidência é reflexo do nosso comprometimento em reconhecer e valorizar o importante trabalho desempenhado por eles”, declarou Geovane.

Deixe uma resposta