Remanso

Gestão Marcos Palmeira alcança marco histórico com contas aprovadas pelo terceiro ano consecutivo

Gestão se destaca pela responsabilidade fiscal e pagamento em dia dos servidores municipais

O município de Remanso, norte da Bahia, administrada pelo Prefeito Marcos Palmeira (PC do B), teve aprovadas, pelo Plenário do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia – TCM Ba; as contas do exercício de 2023.

Depois de oito anos, entre 2013 e 2020, é a primeira vez que as contas do Município de Remanso são aprovadas consecutivamente no exercício do mandato de um gestor.

Para o Secretário de Finanças de Remanso, Fábio Pimentel, ao comemorar o resultado do julgamento: “esse é o atestado do esforço feito pelo Prefeito Marcos Palmeira durante todo esse primeiro mandato para manter as contas absolutamente controladas”. Lembra ainda que ainda nesse mês de dezembro será pago o terço de férias dos professores.

O Prefeito Marcos Palmeira, em Salvador para acompanhar a abertura da Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária, com a participação de Remanso, comemorou a decisão: “Primeiro parabenizar toda a equipe de administração e finanças da prefeitura. Destaco o empenho e o compromisso do Secretário Fábio Pimentel, porém todos os profissionais da administração, finanças, licitação e compras, merecem nosso aplauso. A adminsitração e as finanças da prefeitura de Remanso estão em boas mãos. Segundo, reitero meu compromisso com a transparência, com a seriedade e o bom uso dos recursos públicos”.

Lembrando que hoje, 10 de dezembro, está sendo paga a segunda parcela do 13º salário aos servidores efetivos, o Prefeito Marcos Palmeira, destaca o fato que é a primeira vez, desde a oficialização da transferência da cidade em 1977, que por quatro anos consecutivos o salário dos servidores é pago “integralmente e dentro do mês”: “E vamos continuar assim pelos próximos quatro anos” – encerra.

Deixe uma resposta