Remanso

Governador Jerônimo Rodrigues entrega Kit UBS para Prefeito Marcos Palmeira fortalecer a saúde em Remanso

O Governo do Estado da Bahia realizou uma importante iniciativa na manhã desta segunda-feira (25), entregando 23 novas ambulâncias e 402 kits com aparelhos de saúde. O investimento total ultrapassou os R$ 28,9 milhões, com o objetivo de fortalecer a assistência básica em saúde prestada pelas prefeituras de mais de 180 municípios baianos.

O ato de entrega aconteceu no Parque de Exposições de Salvador e contou com a presença de diversas autoridades. Entre os municípios beneficiados está Remanso, que recebeu um Kit UBS por meio de uma emenda do deputado estadual Zó. O prefeito de Remanso, Marcos Palmeira, recebeu o kit das mãos do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

O prefeito expressou sua satisfação com a conquista: “Hoje estou em Salvador recebendo o Kit UBS das mãos do Governador Jerônimo, conquistado por meio da emenda do Deputado Estadual Zó. Com esse Kit, vamos equipar ainda mais as nossas UBS para continuar atendendo bem todos os remansenses. O trabalho continua com parcerias que fazem Remanso avançar.”

Deixe uma resposta