Região

Homem de 60 anos é preso em Sento Sé acusado de estuprar crianças de 11 e 12 anos

Um homem identificado apenas pelas iniciais E. R. A. S, de 60 anos, foi preso em Sento Sé, na região Norte da Bahia, acusado de estuprar uma criança de 11 anos. O crime teria ocorrido no município de Irecê, também no Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a prisão foi cumprida nesta quarta-feira (10), menos de 24 horas após a denúncia do crime. O acusado foi localizado na comunidade de Ponta D’água, zona rural de Sento Sé.

Ainda conforme as informações, a vítima, uma criança de apenas 11 anos, foi submetida a um exame de corpo de delito que confirmou um abuso sexual recente sofrido pela menina.

O homem também está sendo acusado de estuprar outra criança de 12 anos. Segundo as informações, a vítima não passou por exames comprobatórios, pois o ato sexual não teria sido consumado.

O acusado já possui passagem na polícia por outra acusação de estupro na região de Seabra–BA. Após a prisão, o acusado foi conduzido para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

Redação PNB com informações do site Sento Sé Notícias

Deixe uma resposta