Remanso

No PodContar, Marcos Palmeira comenta a saída da vice-prefeita Renata Rosal. Confira!

Durante o podcast PODCONTAR do Remanso Notícias nesta quinta-feira (04), o prefeito de Remanso, Marcos Palmeira (PCdoB), falou sobre a recente saída da vice-prefeita Renata Rosal de seu grupo político, optando por apoiar o pré-candidato a prefeito Pedro Paulo.

Na sua fala, o prefeito Palmeira reconheceu a importância de Renata Rosal durante a campanha eleitoral que levou à vitória de seu grupo. No entanto, ele destacou diferenças na abordagem política, indicando que a maneira de fazer política de ambos os lados não se alinhava.

“Renata foi importante em nossa eleição, quando conquistamos a vitória. Mas nós temos uma história política, a forma como fazemos política talvez não seja a mesma que ela adota… E ela decidiu retornar ao grupo político no qual sempre se sentiu confortável”, expressou o prefeito Marcos Palmeira.

O prefeito enfatizou que mudanças políticas como essa são normais e fazem parte do cenário político. Ele também ressaltou a força e a consolidação de seu grupo, destacando uma gestão muito bem avaliada pela população. “Ela seguirá sua carreira política no grupo no qual construiu sua trajetória” afirma Marcos.

Deixe uma resposta