Remanso

Ocimar, Alair e Marcos Palmeira respondem às acusações de Pedro Paulo e denunciam fake news e prevaricação

Aliados de Marcos Palmeira acusam Pedro Paulo de manipulação de vídeo

Após serem citados em um vídeo envolvendo a Câmara Municipal de Remanso, o vereador Ocimar Moura, o vereador e candidato a vice-prefeito Alair, e o prefeito Marcos Palmeira, que busca a reeleição, responderam às acusações feitas por Pedro Paulo, ex-secretário de saúde e atual adversário político. O episódio também levantou questionamentos sobre a possível prevaricação do vereador Marechal, conforme mencionado por Pedro Paulo em live recente.

Nas redes sociais, o vereador Ocimar Moura se manifestou criticando o fato divulgado por Pedro Paulo, afirmando que o material foi editado de forma a distorcer os fatos: “A partir do momento que um parlamentar, Marechal, faz um vídeo que não era escondido, ele covardemente cortou o vídeo e fez essa fake news”. Ocimar desafiou Pedro Paulo a postar o vídeo completo, destacando que, na gravação, ele dizia que o prefeito Marcos Palmeira “não era maluco de dizer aquelas coisas”, se referindo às acusações de corrupção.

Alair, atual candidato a vice-prefeito na chapa de Marcos Palmeira, também expressou sua indignação: “É com grande tristeza, indignação e revolta que eu escuto a fala desse candidato (Pedro Paulo), que só disseminou ódio e fake news durante sua campanha”. Ele reforçou que votou contra o Projeto de Lei mencionado no vídeo, dizendo: “Está lá o nome do vereador Alair. Quando for falar de mim, fale dos benefícios que trouxe para o povo”.

Por sua vez, o prefeito Marcos Palmeira, em uma live realizada nesta quinta-feira (03), abordou o vídeo divulgado: “Ele (Pedro Paulo) veio falar de um vídeo que circula da Câmara de Vereadores. O que causa estranheza é ele encabeçar isso, pegar o vídeo, editar e retirar a fala do vereador Ocimar sobre aquele momento. Isso é feio, candidato. Pegar uma mentira e disseminá-la como verdade”

Deixe uma resposta