Pai realiza parto da filha em casa e faz relato emocionante em Remanso: “Hoje sou o homem mais feliz do mundo”
Na madrugada do dia 1º de julho, Luiz Eduardo, mais conhecido como Dudu da Colônia, viveu uma experiência inesquecível e emocionante. Pai de dois filhos, Luiz Renato, de 4 anos, e Victor Eduardo, de 1 ano e 9 meses, ele aguardava ansiosamente a chegada de sua terceira filha, Maya Letícia. Com a cesariana marcada para o dia 7 de julho, tudo estava planejado para o nascimento em um ambiente hospitalar. No entanto, a vida tinha outros planos.
Por volta das 3 horas da manhã, Jessica, esposa de Luiz Eduardo, começou a sentir contrações fortes. Com 39 semanas de gestação, mas a bolsa estourou, e Jessica entrou em trabalho de parto. Não havia mais tempo para levá-la à UPA.
“Foi então que vivi uma das melhores experiências da minha vida”, relata Luiz Eduardo. “Deus me deu força e sabedoria para realizar o parto da minha esposa ainda em casa.” Com a situação se desenrolando rapidamente, ele teve que agir de forma rápida e precisa para garantir a segurança de Jessica e do bebê.
Para Luiz Eduardo, essa experiência foi uma prova do amor de Deus e da importância da família. “Só tenho a agradecer a Deus, minha família, por tudo. Nessa vida, passamos por momentos diversos, e o que gostaria de testemunhar é o tamanho do amor de Deus por nós. Viver essa experiência confirma que tudo tem o seu tempo certo e que apenas Deus sabe de todas as coisas.”
“Poucos pais irão passar por isso, porém valorizem a sua família, seus filhos, e acredite que temos um Deus por nós, e que nada e ninguém nesse mundo poderá vencer as prosperidades postas por Deus em sua vida. Hoje sou o homem mais feliz desse mundo”, enfatiza Dudu.