Remanso

Pré-candidatura de Adalto Boson à prefeitura de Remanso é lançada em evento marcado por críticas e compromissos

Adalto animado ao lado da sua família, público e grupo político, destacou compromissos com a saúde e críticas à gestão

Com a presença do Secretário de Agricultura da Bahia, Wallison Torres, o ex-deputado Tum, Wilker Torres, prefeito de Casa Nova, o Deputado Adolfo Menezes, Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, os vereadores Antônio Moura e Marechal de Remanso, diversos vereadores de Casa Nova e secretários municipais, o médico Adalto Boson lançou sua pré-candidatura a prefeito em um evento realizado no pátio da sede do Rotary Club, no centro de Remanso, na noite desta sexta-feira (15).

Além das autoridades, marcaram presença os pais de Adalto, irmãos e grande parte da sua família, que o apoiaram nesta caminhada rumo à pré-candidatura à prefeitura de Remanso.

Os discursos, principalmente dos dois irmãos do pré-candidato, também médicos e sócios do Hospital São Pedro, foram marcados por críticas ácidas às gestões anteriores e à atual, apresentando o Dr. Adalto como uma figura “nova” capaz de realizar a mudança prometida e dedicada ao cuidado das pessoas.

Adolfo Menezes iniciou seu discurso afirmando que não estava ali para falar mal de ninguém, lamentando a falta de uma maternidade pública para as mulheres de Remanso, tema que também foi abordado pelos irmãos do pré-candidato.

Tum, sem muitas críticas ao atual gestor da cidade, destacou seu papel como vice-presidente estadual do Avante e seu apoio à pré-candidatura de Dr. Adalto, mencionando emendas e promessas de asfalto para Remanso.

Adalto Boson, médico de 41 anos, enfatizou seu compromisso com a saúde, criticando a atual gestão por reduzir os serviços de saúde e prometendo construir uma maternidade municipal. Também criticou a educação, a falta de segurança, o abandono do turismo e a falta de valorização do agricultor familiar de Remanso.

No final do evento, que começou às 17:00 horas e terminou por volta das 21:30, bastante animado Adalto Boson interagiu com o público, dançando e cantando junto com eles.

Deixe uma resposta