Remanso

Prefeito Marcos Palmeira e Secretário de Obras acompanham início das obras de melhorias no aeródromo de Remanso

Melhorias no aeródromo permitirão voos noturnos, com ênfase nos pousos da UTI Aérea

O prefeito de Remanso, Marcos Palmeira (PCdoB), e o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, José Rodolfo (Zezão), acompanharam nesta quinta-feira (11) o início das obras de melhorias no aeródromo da cidade. Esta obra é fruto da parceria entre o governo do estado da Bahia e da prefeitura de Remanso.

José Rodolfo enfatizou a importância da obra, destacando que “essa é uma obra de grande importância para nossa cidade. Ultimamente, Remanso está com uma demanda altíssima de voos, e com o aeródromo em boas condições, vamos proporcionar mais segurança aos pilotos das aeronaves e aos passageiros”.

O prefeito Marcos Palmeira expressou sua satisfação com a parceria entre os governos municipal e estadual, afirmando que “é muito bom ser aliado com o governo. Jeronimo prometeu essa obra e está cumprindo. Agora teremos um excelente aeródromo que poderá receber aeronaves durante a noite, incluindo a UTI aérea”.

Essa obra não apenas melhora a infraestrutura do aeródromo, mas também fortalece a capacidade de resposta em emergências médicas.

Deixe uma resposta